Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O médio francês Paul Pogba garantiu esta terça-feira que os jogadores do Manchester United ficaram "chocados" com a derrota por 3-0 frente ao Tottenham, em jogo da terceira jornada da Liga inglesa.
"Estávamos determinados e começámos bem, mas a verdade é que perdemos por 3-0", afirmou Pogba, comentando a derrota sofrida na segunda-feira pela equipa orientada pelo português José Mourinho, a segunda consecutiva.
O internacional francês admitiu que os jogadores não compreendem o que se passou: "Entrámos bem na partida, mas acabámos por sofrer dois golos seguidos, pouco depois do início da segunda parte".
O defesa Luke Shaw deixou uma mensagem de encorajamento à equipa, que está a realizar o pior arranque de temporada desde 1992/93, quando somou três derrotas nas três primeiras rondas.
"Estamos no início da temporada, ainda temos muitos jogos pela frente e muitas coisas positivas para fazer", afirmou o jogador, destacando o "grande espírito do grupo de trabalho".
O Manchester United perdeu na segunda-feira na receção ao Tottenham por 3-0 e viu agravada a sua crise de resultados no arranque da temporada, contando uma vitória na primeira jornada, seguida de duas derrotas, com o Brighton e com os londrinos.
Antigo central do Chelsea investe em modesto clube da League Two
Central saiu em lágrimas após um choque com o próprio guarda-redes
Insultos devem-se ao lance que levou à lesão de Cristian Romero do Tottenham
Treinador do Manchester City assume que a corrida pelo título mantém-se acesa... pelo menos até ao duelo contra os gunners
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição