Pogba foi expulso porque perdeu a cabeça após conversa com Mourinho, diz Lampard

Opinião do antigo médio que trabalhou vários anos com o treinador português

A carregar o vídeo ...
Pogba foi expulso e ficou desiludido com um adversário: Mourinho conta tudo

O Manchester United venceu o Arsenal por 3-1 no Emirates Stadium (Londres) mas perdeu Paul Pogba para o dérbi frente ao Manchester City, na próxima jornada da Premier League (dia 10). O médio foi expulso aos 74 minutos e em comentários feitos no canal BT Sports Frank Lampard associou a falta cometida sobre Héctor Bellerín a uma troca de palavras que o francês teve com José Mourinho pouco antes do incidente.

"Ele estava de cabeça quente... penso que quando o treinador te passa uma mensagem num jogo tu, enquanto jogador, tens de a aceitar. Depois podes falar sobre isso no balneário - não deves é esbracejar como ele fez neste caso", começou por dizer o antigo médio que trabalhou vários anos com Mourinho no Chelsea.

"Tendo em conta que Pogba viu o cartão vermelho uns minutos depois, penso que ele ficou afetado emocionalmente e perdeu a cabeça. Não era um desarme que ele tinha necessidade de fazer. A equipa estava a vencer por 3-1, estava a defender a vantagem e um jogador tem de perceber a importância do jogo - acho que a conversa afetou a forma como ele abordou o lance", concluiu Lampard.

Pogba deverá ser sancionado com três jogos de suspensão, o que o leva a perder os embates da Premier League com Manchester City, Bournemouth e West Bromwich Albion.
A carregar o vídeo ...
José Mourinho: «Hoje vi o melhor guarda-redes do Mundo»

Por António Espanhol
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.