Teddy Sheringham, antigo avançado, muito crítico
Teddy Sheringham mostra-se bastante crítico para com Paul Pogba, jogador do Manchester United, de quem esperava mais do que tem apresentado ao serviço dos red devils e deixa um aviso à estrutura do clube inglês: "Precisam de contratar corretamente as pessoas adequadas".
"O melhor exemplo para mim é Pogba, de quem se fala muito. Falas dos melhores jogadores ou capitães, quando as coisas não iam bem no nosso tempo. Roy Keane corrigia as coisas, cavava fundo e tinha sempre algo a dizer em cada jogo. O Pogba tem esse desejo? Sim, tem talento, mas tira o Man. United da lama e cava fundo? Para mim, a resposta é não", vincou o antigo jogador que representou os red devils entre 1997 e 1999, que não descarta a possibilidade de se encontrar um substituto para o francês.
Relacionadas
"É bom ser arrogante no momento certo, Dwight Yorke tinha isso, mas tinha o desejo de consertar as coisas e não me parece que Pogba tenha isso. Assim, seria melhor trazer alguém com vontade de arrastar o Man. United", atirou Sheringham, em declarações à Sky Sports.
Sobre a atual temporada da equipa liderada por Soljkjaer, Sheringham acredita que ainda pode alcançar os lugares da Liga dos Campeões, pois está só a três pontos do Chelsea, atual quarto classificado da Premier League, quando ainda faltam disputar nove encontros. E por isso, o antigo companheiro merece-lhe elogios: "Gosto do trabalho que está a fazer. Sente-se bem no clube e penso que estabilizou o barco e que as coisas vão na direção correta. Mas ainda estão longe do Liverpool ou do Man. City", sublinhou.
Treinador do Manchester United deixou claro que a derrota com o Everton tem de ficar no passado
Recinto projetado consta da lista entregue pela Grã-Bretanha para organizar o Mundial feminino de 2035
Contrato do internacional português com o Manchester City termina no final da época
Vladimír Coufal esteve cinco épocas nos hammers
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada