Pogba quer manter ritmo ganhador

Médio francês foi escolhido como jogador do mês no Man. United

• Foto: Reuters

Escolhido como jogador do mês no Manchester United, o médio Paul Pogba agradeceu aos adeptos pelo troféu recebido e deu a receita para o que aí vem: manter a forma apresenta e, naturalmente, continuar a triunfar.

"Estou bastante feliz e quero agradecer aos adeptos que votaram em mim no último mês. Foi um período bom para mim e para a equipa. Espero que possámos continuar nesta forma. A época é muito longa e espero continuar assim para ajudar a equipa", disse o francês, de 24 anos, citado pelo site oficial do Man. United.

Recentemente soube-se que é a camisola do médio gaulês a mais vendida em Inglaterra, algo que o deixa bastante satisfeito. "Esse facto deixa-me naturalmente feliz e muito orgulhoso. É algo que gostas de saber, que os fãs te apoiam, é isso que precisamos. Agora precisamos de responder em campo e continuar a dar-lhes alegrias", frisou.

Pogba, refira-se, fez dois golos na três partidas até agora disputadas na Premier League, todas elas ganhas pelo Manchester United, um registo que permite aos red devils comandar o campeonato com 9 pontos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas