Portsmouth oferece lugar a Mourinho... na bancada

Técnico português elogiou ambiente no estádio do clube ao criticar os adeptos do United

• Foto: Reuters

No final da partida com o Huddersfield, que o Manchester United venceu por 2-0, José Mourinho deixou algumas queixas quanto ao comportamento pouco entusiástico dos adeptos dos red devils. Ao mesmo tempo, o técnico português lembrou o ambiente 'brilhante' que se vivia no estádio do Portsmouth.

Através das redes sociais, o clube disputa atualmente a League One (3.º escalão inglês) reagiu de forma original às palavras elogiosas de Mourinho, oferecendo-se um lugar na bancada para assistir ao próximo jogo em casa, a 13 de fevereiro - dia de Carnaval -, frente ao Blackburn Rovers.

"Acho que Old Trafford, apesar de ser um estádio calado, o campo é grande, a relva é boa e os jogadores gostam obviamente de jogar aqui", referiu o português antes de se justificar: "Não é o Portsmouth. Lembro-me do Portsmouth. Um estádio tão pequeno e a atmosfera era apesar disso absolutamente brilhante. Acho que a atmosfera é muito calma e não existe muito entusiasmo."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.