Clube londrino recebe hoje o Manchester City, que luta pelo título com o Arsenal
            O sonho do inédito tetra tem esta terça-feira (20 horas) um episódio importantíssimo em Londres, onde o Man. City acerta o calendário diante do Tottenham e pode isolar-se no topo da Premier, cuja última jornada se realiza no domingo. As contas? O Arsenal comanda com 86 pontos (37 jogos), encontrando-se o Man. City no 2.º lugar com 85 (36 ). O conjunto de Guardiola depende de si próprio. Se ganhar fica nas sete quintas, se empatar ou perder o tetra pode virar uma treta. Porquê? Se for derrotado deixará de ser dono do seu destino. E se ceder um empate? Em caso de igualdade pontual, o escalonamento é feito pela diferença de golos, a qual é para já favorável à equipa de Arteta (61/58). Uma coisa é certa, tudo se decidirá na última jornada, na qual o Arsenal recebe o Everton e o Man. City joga em casa com o West Ham. Tremendo!
Guardiola sabe o que está hoje em jogo. "Estamos a tentar alcançar algo de muito especial. Só temos uma opção... ganhar o jogo! Se não vencermos o Tottenham, o Arsenal será o campeão", sustenta o treinador dos citizens.
Postecoglou, técnico do Tottenham, está estupefacto por os fãs do seu clube ansiarem pela derrota, por esta estragar a vida ao arquirrival londrino. "Percebo a rivalidade entre nós e o Arsenal, mas nunca irei entender que alguém deseje a derrota da própria equipa. Se forem às redes sociais constatam que 99 por cento das pessoas querem isso. Enfim, não me digam que esse é mesmo o vosso mundo. Se for... precisam de aconselhamento!", refere.
Arteta, esse, ficará a ver tudo na TV e a torcer pelo Tottenham. "Precisamos que eles roubem pontos ao Man. City. Espero que o consigam e, se possível, vençam", afirma o timoneiro dos gunners. "Amanhã serei o maior fã do Tottenham", confessa Havertz, avançado do Arsenal.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências