Treinador do West Ham é figura central de uma ‘trend’ na rede social X
Alguns fenómenos virais são difíceis de explicar. Conseguimos entender o que leva um grande golo a ser partilhado milhares de vezes, mas nem sempre percebemos outro tipo de publicações que ganham mediatismo mundial.
Desta vez o centro de todas as atenções em Inglaterra é o nosso bem conhecido Graham Potter, treinador do West Ham, que nos últimos dias se tornou alvo de milhares de utilizadores, especialmente no X, que de forma bem disposta colocaram o rosto do técnico em centenas de imagens icónicas.
Potter aparece na célebre foto de Ellen Degeneres na cerimónia dos Óscares, surge ao colo de James Maddison a tomar o lugar dos filhos do médio e até ‘ocupou’ o lugar de Ruben Amorim, Michael Jackson ou Darth Vader. A partilha tem sido tão intenso e divertida que até a conta oficial do Sevilha colocou o rosto de Potter em Frédéric Kanouté.
Igual a si próprio, o simpático treinador inglês reagiu assim ao tema, em plena conferência de imprensa de lançamento do jogo diante do Everton.
“Sim, estou a par do que está a acontecer. O meu filho de 15 anos tem-se divertido muito com as imagens. É algo que tenho de aceitar, porque faz parte do nosso trabalho”, iniciou.
“Por vezes é ridículo, mas é o ecosistema em que estamos e é aquilo que temos. Não tenho uma fotografia preferida, até porque como imaginam, não tenho tido muito tempo para isso. Há coisas mais importantes para fazer”, rematou.
A toda esta situação não é alheio o facto do West Ham estar em penúltimo lugar da Premier League, com uma vitória em cinco jogos, e já afastado da Taça da Liga inglesa.
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Português marcou logo aos 30 segundos. No entanto, villains deram a volta já na segunda parte
Rúben Dias e Bernardo Silva também foram titulares; citizens continuam na perseguição ao líder Arsenal
Internacional sub-21 português aproveitou erro da defesa do Aston Villa para inaugurar o marcador
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo