Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Essa foi uma das decisões saídas do encontro entre os clubes do campeonato
Seguir Autor:
Para lá de ter determinado o adiamento do recomeço dos jogos para quando seja "seguro e apropriado" fazê-lo, a reunião desta sexta-feira entre os clubes da Premier League serviu igualmente para ser definido em conjunto um plano que prevê um acordo global para que todos os jogadores da Premier League aceitem reduzir em 30% os seus vencimentos.
"Em face das substanciais e contínuas perdas na temporada 2019/20 desde a suspensão dos jogos, e de forma a proteger os empregos, os clubes da Premier League acordaram de forma unânime consultar os seus jogadores para um conjunto de reduções que permitam baixar em 30% o seu vencimento anual", explicou a Premier League no seu comunicado, no qual é referido que foi votado favoravelmente um apoio na ordem de 125 milhões de libras (cerca de 141 milhões de euros) aos clubes ingleses de escalões inferiores, e de doar, imediatamente, 20 milhões de libras (22,6 milhões de euros) ao sistema nacional de saúde.
Randal Kolo Muani e Wilson Odobert azarados
Treinador inglês conta por vitórias os dois jogos realizados
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos