Presidente do Cardiff reconhece: «Estamos muito preocupados com o Emiliano Sala»

Avião que transportava o jogador a partir de Nantes desapareceu dos radares

Em Cardiff teme-se o pior. Emiliano Sala, jogador argentino contratado pela equipa da Premier League, devia ter chegado na última segunda-feira à noite à cidade, mas o avião privado que transportava o argentino a partir de Nantes não chegou a aterrar.

O presidente do clube do País de Gales não escondeu a preocupação: "Estamos muito preocupados. Soubemos que um avião pequeno deixou de fazer contacto com a torre de controlo ontem à noite, quando sobrevoava o canal da Mancha", disse o presidente do clube, Mehmet Dalman. "Estamos à espera de confirmação antes de podermos dizer seja o que for. Estamos muito preocupados com a segurança de Emiliano Sala."

Na última segunda-feira, antes de embarcar, o jogador esteve com os companheiros do Nantes, de quem se despediu. Sala, que marcou 12 golos na Ligue 1 na primeira metade da época, partilhou nas redes sociais uma foto do momento.

Visualizar esta foto no Instagram.

?La ultima ?? ciao @FCNantes ?

Uma publicação compartilhada por Emiliano Sala (@emilianosala9) em




   

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.