Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O futuro de Bernardo Silva é um dos segredos mais bem guardados da galáxia futebol. E, por isso, qualquer movimentação merece amplo destaque, especialmente por terras inglesas. Mas desta vez é um jornal espanhol, o ‘As’, que destaca o interesse forte de um emblema... francês. O diário dá nota de que o Paris SG definiu a contratação de Bernardo Silva como prioritária, algo que aconteceu logo no seguimento da saída do astro argentino Lionel Messi.
A direção do clube da capital francesa considera que o internacional português tem todo o talento para substituir Messi e quer avançar o quanto antes para as negociações.
Outro homem do Manchester City - Ilkay Gündogan - esteve na mira dos parisienses mas foi definitivamente descartado. De acordo com o ‘As’, o português Luís Campos, diretor desportivo do PSG, considera que a idade (32 anos) e o perfil do médio não encaixam naquilo que o meio campo dos franceses necessita neste momento.
Médio vai deixar o Man. City e tem como prioridade continuar a competir na Europa
Extremo sueco assume momento complicado mas não perde a esperança
Agradece apoio individualizado do treinador espanhol do City
Brasileiro acarinha o jovem prodígio do Arsenal
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos