Rashford anda preocupado com um certo vício de Lingard

Interessante troca de palavras entre os dois jovens do Manchester United

A carregar o vídeo ...
Será que Rashford se vai chatear com Lingard por causa disto?

O Manchester United rumou ao Dubai para uma semana de trabalho longe do frio e da chuva que marcam o dia-a-dia em Carrington, no centro de treinos do clube, seguindo o que estava planeado. Se fosse para manter tudo em segredo os primeiros a 'entregar' a localização da equipa seriam os próprios jogadores, através dos inúmeros posts que fazem nas redes sociais. Sobretudo um deles: Jesse Lingard.

O extremo inglês de 25 anos adora Instagram e Snapchat, onde acumula milhões de seguidores que não se devem sentir defraudados tendo em conta as partilhas constantes de imagens e pequenos filmes. A atividade será mesmo frenética a julgar por uma observação feita por Marcus Rashford no decurso de mais uma filmagem do compatriota.

"Aqui vamos nós de novo", disse Rashford ao lado de Lingard, antes deste filmar Ashley Young, que seguia uns metros mais à frente da dupla.  "Que queres dizer com 'mais um Snapchat? Explica às pessoas o que queres dizer com isso..."

"É só mais um Snapchat. Tu estás sempre no Snapchat", respondeu o avançado de 20 anos, com Lingard a contrapor de imediato: "Sempre no Snapchat? Bem, então quando tenho jogo também estou no Snapchat?"

"Sim, até ao momento de começar", dispara Rashford, certamente preocupado com o vício do amigo mais velho, encerrando a conversa, sem que isso travasse uma reação 'louca' de Lingard.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.