Rashford pode optar por solução radical devido às opções de Mourinho

'Daily Mirror' dá conta de profundo descontentamento do jovem avançado do United

• Foto: Reuters

Uma fonte do Manchested United citada pelo 'Daily Mirror' assegura que Marcus Rashford equaciona pedir para sair do clube no final da temporada caso José Mourinho continue como treinador. O jovem avançado está descontente por não ser titular e perdeu a paciência no dérbi frente ao City, onde o treinador o colocou em campo aos 82 minutos, no lugar de Alexis Sánchez.

"O Marcus está mesmo muito insatisfeito por ficado fora das opções no dérbi. Se o Mourinho continuar no cargo na próxima temporada é provável que o Marcus não fique, pois ele pretende ser titular em todos os jogos", adianta o diário britânico citando fonte anónima do clube de Old Trafford.

Com o lugar de ponta-de-lança entregue a Romelu Lukaku desde o início da temporada - à semelhanla do sucedeu em 2016/17 com Zlatan Ibrahimovic - Rashford passou a ser utilizado preferencialmente sobre a esquerda, mas a contratação de Alexis Sánchez ao Arsenal em janeiro limitou ainda mais o tempo de jogo ao avançado de 20 anos, pois há também que contar com Anthony Martial para esse posto.

Rashford tem aproveitado as oportunidades que lhe foram dadas por Mourinho, como sucedeu frente ao Liverpool a 10 de março na última vez que foi titular, quando marcou os dois golos do triunfo por 2-1 sobre os reds.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.