Rüdiger terá levado Guardiola a convencer o City a abrir os cordões à bolsa

Central alemão da Roma alvo de proposta robusta no final da temporada

• Foto: Reuters

O Manchester City vai avançar com uma proposta robusta para a contratação de Antonio Rüdiger no final da temporada, segundo o 'Daily Mirror', dando conta que o defesa-central da Roma não deverá custar menos de 30 milhões de libras (34,6 milhões de euros, ao câmbio atual).

Com vários jogadores em final de contrato e interessado em reformular a linha defensiva, Pep Guardiola aposta forte no internacional alemão que foi contratado pela Roma ao Estugarda no verão de 2015 - primeiro por empréstimo e em definitivo um ano depois, por um total de 13 milhões de euros.

Após recuperar de uma grave lesão, Rüdiger voltou a conseguir afirmar-se esta temporada no onze de Luciano Spalletti, treinador que aposta numa defesa a três, com o alemão a alinhar ao lado de Federico Fazio e Kostantinos Manolas - ou Juan Jesus.

Rüdiger assinou contrato com a Roma até 2020 e tem um valor de mercado de 15 milhões de euros. Aos 24 anos, soma 10 internacionalizações pela seleção principal alemã.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.