Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antiga glória do Liverpool, sublinha, no entanto, que a forma de atuar do português renderá frutos aos red devils
Jamie Redknapp considera que o estilo de Bruno Fernandes poderá deixar os avançados do Manchester United algo "frustrados" pelo facto de terem, em teoria, menos ocasiões para marcar. No entanto, sublinha os méritos do internacional português e o que este pode trazer de positivo à equipa com a sua veia goleadora.
"Pode ser frustrante para os teus avançados. Haverá alturas em que Marcus Rashford dirá que estava em melhor posição e que deveria ter recebido a bola. Talvez Bruno Fernandes venha até a ser acusado de ganância em alguma situação. Mas valerá a pena pelo seu contributo", vincou o antigo jogador do Liverpool na sua coluna de opinião no 'Daily Mail'.
Relacionadas
"O meu conselho para os mais jovens e aspirantes a centro-campistas é verem como joga Bruno Fernandes. Vejam como ele bate a bola no remate de meia distância. Vejam como ele consegue criar uma curva que torna os seus disparos tão difíceis de travar. (...) Mal recebe a bola, não atrasa o jogo nem olha para os lados. Ao invés, tenta logo saber como criar uma ocasião ou, melhor ainda, ser ele a rematar. Disse ao meu filho para ver como ele só precisa de uma nesga de espaço para rematar, seja de onde for.", acrescentou Redknapp, comparando o português a uma glória do Chelsea: "Lampard era assim e é por isso que é o médio com mais golos da história da Premier League."
Treinador espanhol agradece oportunidade
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
Jorgen Strand Larsen, ponta-de-lança norueguês de 25 anos, custou 50 milhões de euros. Negócio pode chegar aos 56 M€
Médio norueguês estava emprestado ao Middlesbrough
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano