Encontro em apartamento alugado com um amigo e duas prostitutas
Kyle Walker tem dado conselhos aos ingleses para se manterem em casa para evitar a propagação do coronavírus, que no Reino Unido já tem números assustadores. A influência do jogador do Manchester City podia ter efeitos nesta luta mas os seguidores acabaram por se revoltar ao saberem que o defesa quebrou a quarentena para participar num encontro de cariz sexual com um amigo e duas prostitutas.
O The Sun dá conta este domingo desse episódio e da má reação dos adeptos ao saberem da participação de Kyle Walker na orgia. Uma das prostitutas revelou que o jogador do City as convidou para uma sessão de sexo de três horas no apartamento que tem alugado e que implica o pagamento de uma renda de 9 mil euros mensais.
Relacionadas
Louise McNamara, de 21 anos, contou que chegou ao apartamento na noite de terça-feira de táxi. Ora, isso foi poucas horas antes de Walker dizer numa entrevista que deviam todos de ficar em casa.
Louise, que trabalha numa agência em Manchester, revela que receberam 2.500 euros. E refere: "Convida pessoas para sua casa para ter relações sexuais e no dia seguinte está a dar conselhos a todos para se manterem em casa. É um hipócrita e põe as pessoas em risco".
Desaire em casa do Leeds (2-1)
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções