Rio Ferdinand e a exibição do United: «Parecia um jogo de homens contra rapazes»

Antigo defesa não gostou do desempenho dos red devils frente à Juventus

• Foto: Reuters

Não está fácil a vida para José Mourinho em Inglaterra. O Manchester United perdeu com a Juventus na Liga dos Campeões e as críticas continuam a surgir de todos os quadrantes.

Agora, foi Rio Ferdinand, antigo jogador dos red devils, que considerou haver uma enorme diferença de qualidade entre as duas equipas. "A melhor maneira de descrever este encontro é que parecia um jogo entre homens e rapazes. A diferença foi enorme", considerou o antigo defesa.

Paul Scholes, que foi companheiro de Ferdinand no Manchester United, concordou. "A Juventus jogou bem 'acima' do Manchester United. E o mais triste é que parece que este tipo de exibições são bem aceites, não apenas pelos adeptos, mas também pelos jogadors. A Juventus tem uma equipa que pode ganhar a Liga dos Campeões."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.