Charlie McNeill é avançado e já marcou mais de 600 golos
Charlie McNeill é um jovem avançado inglês de apenas 16 anos mas que está no centro de mais um conflito na rivalidade entre Manchester City e Manchester United. Com mais de 600 golos marcados nas camadas jovens, Charlie McNeill era tido como um dos maiores talentos na formação do Manchester City mas rejeitou o contrato profissional que lhe foi apresentado pelos citizens e está a ser cobiçado pelo United, clube do qual é adepto e que representou até aos 10 anos de idade.
De acordo com o 'Daily Mail' o jovem não teve as oportunidades que queria nos Sub-18 do Man. City, quer dar outro rumo à sua carreira e os red devils querem contratá-lo. Como tem menos de 17 anos (competa-os em setembro) qualquer mudança implica o pagamento de uma verba aos citizens, sendo que o 'Daily Mail' aponta para um valor de 7 dígitos (ou seja, no mínimo, 1 milhão de euros) ou o caso irá acabar nos tribunais.
Relacionadas
No início de junho o jovem jogador despediu-se do Manchester City com uma mensagem de agradecimento no Instagram. "Muito obrigado ao Manchester City por tudo durante os últimos seis anos. Foi um prazer jogar com alguns jogadores incríveis, além de ter feito grandes amigos. Obrigado a todos os funcionários e jogadores do clube por me ajudarem a crescer e evoluir como pessoa e jogador de futebol. Desejo a todos o melhor. Obrigado", escreveu Charlie Mc Neill.
Certo é que, apesar do interesse do Manchester United em recuperar a 'pérola', o negócio tarda em confirmar-se e já há outros clubes atentos à situação do jovem goleador como o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo e o recém-promovido Leeds United.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos