As sanções envolvem o confisco de bens ou a impossibilidade de residir ou estar presente nos países que fazem parte da União Europeia.
Na próxima lista de sanções diretas a cidadãos russos por parte da União Europeia irá estar incluído o nome Roman Abramovich, segundo noticiou a CNN Portugal.
O magnata luso-russo colocou à venda o Chelsea e está a pedir cerca de 3 mil milhões de euros [cerca de 3,6 mil milhões de euros] pelos blues depois da invasão russa na Ucrânia.
Relacionadas
As sanções envolvem o confisco de bens ou a impossibilidade de residir ou estar presente nos países que fazem parte da União Europeia.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus