Ronaldo não é a única 'missão impossível' para Mourinho no Real Madrid...

Há outro jogador com o qual não vale a pena gastar tempo e energia com propostas

• Foto: Reuters

A tentativa de contratação de Cristiano Ronaldo foi definida por José Mourinho como uma 'missão impossível' para o Manchester United, mas o treinador português identificoi ainda outro futebolista dos merengues, também ele apontado de novo ao clube de Old Trafford em plena 'silly season', que está na mesma situação do internacional português.

Assim, caso se enquadre Gareth Bale no que é a série de filmes produzidos e protagonizados pelo norte-americano Tom Cruise denominada 'Missão Impossível', o internacional galês poderia ser a sequela ao filme de abertura com Ronaldo.

"[Bale] É o mesmo [que Ronaldo]. Vocês têm contactos, têm sensações. Penso que é claro que Bale gosta de Madrid, do desafio e da situação [em que se encontra]. Está num clube numa situação muito boa. Nunca senti qualquer desejo da parte dele de sair, por isso para quê gastar tempo e energia", salientou Mourinho na conferência de imprensa onde lançou o jogo da International Champions Cup com o Real Madrid, na noite deste domingo, em Santa Clara (Estados Unidos), um teste antes da Supertaça Europeia entre os dois clubes, a 8 de agosto.

Depois, o treinador dos red devils voltou a falar das operações do clube no mercado de transferências, onde continua a só ter conseguido contratar dois dos quatro futebolistas indicados, Romelu Lukaku (Everton) e Victor Lindelöf (Benfica):

"Disse à administração que o meu plano era ter quatro futebolistas de forma a fazer evoluir a equipa. Segui a situação à distância porque nunca estive envolvido, mas repito o que já disse: o mercado está muito difícil e se o clube não conseguir os quatros futebolistas, que seja assim. Gosto do grupo e dos futebolistas que tenho, mas continuo a ter esperança num terceiro reforço e talvez num quarto."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.