Roy Keane: «O'Shea ficou com tonturas ao enfrentar Cristiano Ronaldo»

Agora dedicado ao trabalho de treinador, Roy Keane resolveu partilhar algumas das histórias de vida numa autobiografia que começará...

Roy Keane: «O'Shea ficou com tonturas ao enfrentar Cristiano Ronaldo»
Roy Keane: «O'Shea ficou com tonturas ao enfrentar Cristiano Ronaldo» • Foto: Paulo Calado

Agora dedicado ao trabalho de treinador, Roy Keane resolveu partilhar algumas das histórias de vida numa autobiografia que começará a ser vendida ainda esta semana. Entre as muitas passagens, Keane reserva algumas páginas para falar sobre Cristiano Ronaldo, recordando a primeira vez que viu CR7.

"Estávamos a jogar com o Sporting para celebrar a inauguração do estádio deles. Vi o quão bom o Ronaldo era naquele dia. Acabou por jogar diante do John O’Shea", começou por dizer, no livro "The Second Half", recordando a situação hilariante que sucedeu.

"O Sheasy acabou por ser visto pelo médico ao intervalo, porque estava a ficar com tonturas. O clube concluiu as negociações depois do jogo... Brincávamos sempre com o Sheasy ao dizer que o Ronaldo assinou o contrato por ele ter jogado como um verdadeiro palhaço. Mas, para ser justo, ele estava a sentir os efeitos do jet lag, como todos nós", admitiu.

Mesmo assim, Keane admite que sempre achou que Ronaldo chegaria onde chegou. "Gostei logo do Ronaldo. Tinha uma excelente presença, assim como uma boa atitude. Depois de o ver treinar alguns dias depois, pensei para mim: 'este rapaz vai ser um dos melhores jogadores do Mundo'. Tinha apenas 17 anos, mas tornou-se de imediato num dos jogadores mais trabalhadores do United", elogiou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas