Roy Keane regressa ao Nottingham Forest

Irlandês volta a ser adjunto de Martin O'Neill

O antigo futebolista Roy Keane está de regresso ao Nottingham Forest, clube em que jogou e no qual voltará a ser adjunto de Martin O'Neill, técnico que acompanhou na seleção da Irlanda.

O antigo médio, várias vezes campeão inglês e vencedor da Liga dos Campeões, em ambos casos com o Manchester United, iniciou a sua carreira profissional no Nottingham, tal como Martin O'Neill, bicampeão europeu na histórica equipa de 1979 e 1980.

Martin O'Neill, que é norte-irlandês, tinha sido anunciado como novo treinador do Nottingham Forest em 15 de janeiro e desde então viu a equipa, nona classificada na segunda divisão, perder com o Bristol (1-0) e vencer o Wigan (3-1).

No Nottingham Forest jogam os portugueses João Carvalho, e Tobias Figueiredo e Diogo Gonçalves, estes últimos por empréstimo do Sporting e do Benfica, respetivamente.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.