Antigo médio do Manchester United analisa impacto do português nos red devils
Poucos são os comentadores ingleses que não se mostram rendidos a Bruno Fernandes. O português chegou ao Manchester United e mostrou que os muitos milhões que os red devils pagaram ao Sporting em janeiro não foram em vão. Roy Keane, em declarações à Sky Sports, elogiou a sua postura.
"Muitas vezes vemos jogadores que chegam e que precisam de tempo para se adaptarem ao clube. Mas ele não precisou disso", constatou o irlandês.
Relacionada
"Parece ter uma boa personalidade. Obviamente foi uma grande mudança, mas ele parece estar a gostar. Tem aquela arrogância...", acrescentou, elogiando, depois, as capacidades de liderança do internacional português. "Trouxe liderança, mas julgo que de uma forma diferente. As pessoas por vezes falam em liderança referindo-se a entradas mais duras, mas ele trouxe uma lufada de ar fresco e ajudou a levantar a equipa. E essa é uma das suas qualidades."
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto