Roy Keane sobre Bruno Fernandes: «Ele tem aquela arrogância...»

Antigo médio do Manchester United analisa impacto do português nos red devils

• Foto: Reuters

Poucos são os comentadores ingleses que não se mostram rendidos a Bruno Fernandes. O português chegou ao Manchester United e mostrou que os muitos milhões que os red devils pagaram ao Sporting em janeiro não foram em vão. Roy Keane, em declarações à Sky Sports, elogiou a sua postura.

"Muitas vezes vemos jogadores que chegam e que precisam de tempo para se adaptarem ao clube. Mas ele não precisou disso", constatou o irlandês.

"Parece ter uma boa personalidade. Obviamente foi uma grande mudança, mas ele parece estar a gostar. Tem aquela arrogância...", acrescentou, elogiando, depois, as capacidades de liderança do internacional português. "Trouxe liderança, mas julgo que de uma forma diferente. As pessoas por vezes falam em liderança referindo-se a entradas mais duras, mas ele trouxe uma lufada de ar fresco e ajudou a levantar a equipa. E essa é uma das suas qualidades."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.