Técnico do Man. United diz que vai levar momento para sempre
Ruben Amorim cumpriu esta quinta-feira o seu primeiro jogo caseiro pelo Manchester United e, ainda antes da bola rolar diante do Bodo/Glimt, sentiu o carinho dos adeptos, com uma tarja gigante, em português, com as palavras "Bem-vindo a casa Ruben". À imprensa inglesa, após o encontro, o ex-Sporting assumiu ter ficado sensibilizado com o gesto.
"Metade do estádio não me conhece, vim de Portugal e não fiz nada por este clube. Mesmo assim, a forma como me fizeram sentir em casa foi especial. Vou guardar este momento até ao final da minha carreira", assumiu o técnico português, em declarações à TNT Sports.
Depois, à DAZN, acrescentou. "Foi uma um sensação diferente. Incrível entrar no estádio e fazer aquele caminho... há sempre uma primeira vez. É sempre especial, mas acima de tudo ganhar. Era importante ter a primeira vitória para preprarar o próximo jogo. Isso nunca muda, seja em que clube for. É importante ganhar para ter mais qualidade de trabalho, mais paciência".
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'