Técnico do Man. United diz que vai levar momento para sempre
Ruben Amorim cumpriu esta quinta-feira o seu primeiro jogo caseiro pelo Manchester United e, ainda antes da bola rolar diante do Bodo/Glimt, sentiu o carinho dos adeptos, com uma tarja gigante, em português, com as palavras "Bem-vindo a casa Ruben". À imprensa inglesa, após o encontro, o ex-Sporting assumiu ter ficado sensibilizado com o gesto.
"Metade do estádio não me conhece, vim de Portugal e não fiz nada por este clube. Mesmo assim, a forma como me fizeram sentir em casa foi especial. Vou guardar este momento até ao final da minha carreira", assumiu o técnico português, em declarações à TNT Sports.
Depois, à DAZN, acrescentou. "Foi uma um sensação diferente. Incrível entrar no estádio e fazer aquele caminho... há sempre uma primeira vez. É sempre especial, mas acima de tudo ganhar. Era importante ter a primeira vitória para preprarar o próximo jogo. Isso nunca muda, seja em que clube for. É importante ganhar para ter mais qualidade de trabalho, mais paciência".
Apresentador da rádio LBS comparou a gestão de Kemi Badenoch ao futebol do Manchester United
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem
Craque do Chelsea cada vez mais integrado na formação londrina
Comentador televisivo não tem dúvidas de que o treinador está a prazo no Manchester United
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas