A análise do treinador do Manchester após a derrota caseira com o Wolverhampton
Ruben Amorim considera que a falta de eficácia tem sido o principal problema do Manchester United nos últimos tempos. Após a derrota caseira (0-1) com o Wolverhampton, o treinador dos red devils disse recear que esse défice finalizador se prolongue nas próximas jornadas.
"Se não marcamos golos, não vencemos jogos. Temos de marcar. Houve uma altura que não marcávamos, mas também não criávamos ocasiões. Agora temos oportunidades, mas não finalizamos. Esse é o maior problema da nossa equipa", disse o técnico português à Rádio BBC, acrescentando: "sofremos um golo no único remate deles. Eles marcam e nós perdemos. Será assim, com altos e baixos, até final da temporada."
Relacionadas
O United caminha para uma época penosa a nível interno, embora ainda possa conquistar a Liga Europa - o que lhe daria apuramento para a Liga dos Campeões. "Esta temporada vai terminar assim, portanto temos de retirar as coisas positivas e trabalhar a partir daí. Temos de olhar para tudo, a nossa equipa e o que fazer no mercado. Falamos todos os dias da próxima época e, a seu tempo, conseguiremos o que precisamos para melhorar o plantel."
Amorim elogiou ainda a estreia de Tyler Fredricson e o jovem Harry Amass, que também foi titular: "Acho que jogaram muito. Temos de marcar para os rapazes terem boas memórias."
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Português marcou logo aos 30 segundos. No entanto, villains deram a volta já na segunda parte
Rúben Dias e Bernardo Silva também foram titulares; citizens continuam na perseguição ao líder Arsenal
Internacional sub-21 português aproveitou erro da defesa do Aston Villa para inaugurar o marcador
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo