Treinador português tem boas expectativas para a nova temporada
A contratação de Matheus Cunha está a gerar muito entusiasmo entre os adeptos do Manchester United, que na temporada passada viram o internacional brasileiro a brilhar com a camisola do Wolverhampton, onde apontou 17 golos e contribuiu com seis assistências em 36 jogos. Quem também tem grandes expectativas é Ruben Amorim que, em declarações aos meios oficiais dos red devils, não escondeu a felicidade por trabalhar com o jogador, de 26 anos.
"É um rapaz que fala muito e isso é importante neste momento. Quando está chateado, percebe-se no ambiente. E isso é bom para nós. Quando perde, fica uma pessoa diferente. E essas foram caraterísticas que nos faltaram na época passada", começou por referir o técnico português, de 40 anos, que não revelou alguns dos elogios que já fez ao brasileiro: "Não posso usar essas palavras em público...".
Desafiado a enumerar o que os reforços podem trazer à nova época, Amorim mostrou-se entusiasmado pelas novas dinâmicas: "Às vezes temos de olhar para trás e perceber o motivo do sucesso do clube no passado. O futebol mudou, o mundo mudou, mas há coisas que podemos replicar, como o espírito dos jogadores. Acho que os adeptos merecem ter jogadores como o Matheus [Cunha] ou o Bruno [Fernandes]", concluiu.
Recorde-se que o Manchester United arranca a Premier League no dia 17 deste mês e logo... com um teste de fogo: em casa, com o Arsenal.
Relacionadas
Brasileiro saiu aos 64 minutos do particular com o Senegal a coxear
Jonathan Barnett chegou a gerir, entre outros, a carreira de Gareth Bale
Antigo jogador do Benfica, que passou pelo Arsenal, diz que há também um problema mental a afetar o dianteiro
Craque de 18 anos precisa de mais minutos de jogo
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher