Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa-central português falou pela primeira vez como jogador dos citizens
Seguir Autor:
Rúben Dias é oficialmente jogador do Manchester City. O defesa-central português falou esta terça-feira como novo reforço dos citizens e, em declarações aos canais oficiais do clube inglês, mostrou-se contente pela transferência para a equipa de Pep Guardiola.
"Ter a oportunidade de juntar-me a um clube como o Manchester City é uma excelente oportunidade para mim, algo que eu não podia recusar.O sucesso que o clube teve nos últimos anos fala por si só. Têm sido uma equipa dominante em Inglaterra, com um estilo de jogo muito ofensivo que eu penso que se enquadra bem ao meu estilo", começou por referir o internacional A pela Seleção Nacional.
Relacionadas
Fascínio por Pep Guardiola
"É muito entusiasmante poder fazer parte de um plantel tão talentoso e poder ser treinado por um treinador de classe mundial como é o caso de Pep Guardiola, que tem histórico comprovado em desenvolver as qualidades de jogadores jovens tal como eu."
Oportunidade para evoluir e conquistar ainda mais títulos
"Acredito que posso evoluir ainda mais aqui, num clube cujas ambições vão de encontro com as minhas. Vou dar tudo para ter sucesso e para conquistarmos títulos."
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Graham Scott recorda o dia em que o treinador do Manchester City perdeu a cabeça num jogo... que ganhou
Antigo médio sublinha que os red devils precisam de um "treinador maior e melhor"
Red devils derrubam londrinos, dias depois de superarem o City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"