Rúben Dias é oficialmente jogador do Manchester City. O defesa-central português falou esta terça-feira como novo reforço dos citizens e, em declarações aos canais oficiais do clube inglês, mostrou-se contente pela transferência para a equipa de Pep Guardiola.
"Ter a oportunidade de juntar-me a um clube como o Manchester City é uma excelente oportunidade para mim, algo que eu não podia recusar.O sucesso que o clube teve nos últimos anos fala por si só. Têm sido uma equipa dominante em Inglaterra, com um estilo de jogo muito ofensivo que eu penso que se enquadra bem ao meu estilo", começou por referir o internacional A pela Seleção Nacional.
Fascínio por Pep Guardiola
"É muito entusiasmante poder fazer parte de um plantel tão talentoso e poder ser treinado por um treinador de classe mundial como é o caso de Pep Guardiola, que tem histórico comprovado em desenvolver as qualidades de jogadores jovens tal como eu."
Oportunidade para evoluir e conquistar ainda mais títulos
"Acredito que posso evoluir ainda mais aqui, num clube cujas ambições vão de encontro com as minhas. Vou dar tudo para ter sucesso e para conquistarmos títulos."
Equipa da quinta divisão inglesa quer chegar aos campeonatos profissionais com ajuda do antigo internacional inglês
Frank Leboeuf, antigo central francês do Chelsea, aconselha o clube inglês a avançar para a contratação do luso
Segundo a imprensa inglesa
Com 53 golos até ao momento pelos Três Leões, o dianteiro do Tottenham já igualou Wayne Rooney como maior artilheiro da história da seleção,
Senol Gunes referiu que o médio inglês se encontrava ausente dos trabalhos da equipa... por estar a chover
Jogador do Al Nassr elogiou qualidade dos jogadores
Treinador português parece ter irritado a imprensa local, que o acusa de estar a promover o silêncio da equipa
Senol Gunes puxou pela ironia para falar do problemático médio inglês