Rui Patrício assistiu da bancada ao empate do Wolverhampton frente ao Ajax (1-1)

Nuno Espírito Santo lançou quatro portugueses

Rui Patrício assistiu, esta quinta-feira, da bancada ao empate (1-1) do Wolverhampton diante do Ajax, em jogo de preparação realizado em Walsall, Inglaterra.

O ex-guarda-redes do Sporting integrou esta semana a preparação da equipa que ascendeu à Premier Legue. Apesar de inscrito na ficha de jogo, acabaria por ir para a bancada, onde teve a companhia de Leo Bonatini, ex-Estoril.

Rui Patrício já faz sucesso entre os adeptos do Wolverhampton
Patrício foi requisitado para tirar fotos e dar autógrafos.

Raúl Jiménez, avançado mexicano cedido pelo Benfica, nem convocado foi, pois fez o primeiro treino na véspera do jogo.

Nuno Espírito Santo lançou quatro portugueses. Rúben Neves, em bom plano, assumiu as rédeas do meio-campo. Um regalo vê-lo jogar.

Na frente, o trio Hélder Costa, Ivan Caveiro e Diogo Jota emprestou mobilidade e dinamismo ao Wolves, mas mostrou-se perdulário.

O Ajax, que estreou o reforço Daley Blind (ex-Man. United), adiantou-se aos 45'+1, golo de Van de Beek. Rúben Neves faria o empate aos 74', de penálti, a castigar falta sobre Hélder Costa.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.