Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Patrício chegou esta temporada ao Wolverhampton e tem sido uma das figuras de destaque da equipa orientada por Nuno Espírito Santo, treinador muito elogiado pelo guardião português, campeão europeu, na forma como lida com os jogadores.
"O Nuno tem pessoas na equipa dele que são especializadas em gestão humana, mas ele foi jogador e sabe como falar connosco. Sabe o que faz e isso é bom. Enquanto jogadores, sentimo-nos bem, Ele sabe quando precisa de nos apoiar ou de chamar à atenção", afirmou Rui Patrício ao programa 'Match of the Day'.
O guardião português diz já estar adaptado ao futebol inglês, considerando a experiência da Premier League "fantástica". "É, sem dúvida, o melhor futebol do mundo e uma experiência fantástica para qualquer jogador. Estou numa equipa que tem alguns jogadores portugueses e isso torna a adaptação mais fácil. O nosso treinador é português e o que tem acontecido é fruto do trabalho dele. Criou uma estrutura à nossa volta que é muito importante. Para mim e para o João Moutinho tem sido uma experiência muito boa, não só a nível desportivo, mas também psicológico", disse.
O Wolverhampton, que subiu à Premier League esta época, ocupa atualmente o 12.º lugar da tabela, mas Patrício acredita que a temporada poderá ser bastante bem sucedida: "Podemos não só lutar pela permanência como também almejar a algo maior. Não sei se é demasiado cedo para dizer isto, mas sei quais são as nossas ambições individuais. A equipa pode melhorar, mas por aquilo que já fizemos e estamos a fazer podemos atingir algo mais. E não falo só dos jogadores, a equipa técnica e o clube, assim como os adeptos, olham para cima."
Spurs alcançam segunda vitória seguida
Red Devils deixaram-se empatar após estar com dois golos de vantagem, mas Mainoo deu a terceira vitória consecutiva à equipa de Bruno Fernandes
Informação está a ser avançada pelo 'Daily Mail'
Lateral-esquerdo recorda palavras do antigo treinador do Manchester United
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista