Rui Patrício quer compensar adeptos

Guarda-redes do Wolves falou sobre o desaire na Taça e garantiu ambição de ficar em 7.º na Premier

• Foto: Action Images

Após a desilusão que foi ser eliminado das meias-finais da Taça de Inglaterra, Rui Patrício não tem dúvidas: o foco agora passa a ser o campeonato e aí é para fazer o melhor possível. Ou seja, que o Wolves alcance o 7º lugar da Premier League, atualmente ocupado pelo Leicester.

"Queremos voltar ao nosso melhor e ganhar. Contra o Southampton [hoje] temos de dar a volta à situação. Queremos terminar no sétimo lugar na Premier League. Há seis jogos pela frente e estamos motivados. Vamos continuar a trabalhar da mesma forma que trabalhámos até aqui", confessou o ex-Sporting, ao jornal ‘Express and Star’, explicando ainda como viveu de fora - não foi convocado por Nuno Espírito Santo - a meia-final que o Wolverhampton perdeu com o Watford, em Wembley.

"Esse jogo aconteceu e temos de aprender com isso. Podemos olhar para os erros que fizemos e melhorar, por isso, temos de usar este jogo para crescer. Quer estejamos a jogar ou não, temos de ajudar. Se não estás em campo, tens de apoiar os teus colegas. Às vezes até sofremos mais de fora. Mas somos profissionais e temos de reagir à adversidade", revelou, antes de elogiar o adversário de hoje: "Este Southampton está diferente do que enfrentámos na 1ª volta. Jogar fora complica mais."

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.