Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Maurizio Sarri diz que o assunto está encerrado... mas as suas palavras desta terça-feira servem apenas para continuar a alimentar a polémica.
Seguir Autor:
Maurizio Sarri diz que o assunto está encerrado... mas as suas palavras desta terça-feira servem apenas para continuar a alimentar a polémica. Na ressaca do sucedido diante do Manchester City, e na antevisão ao duelo com o Tottenham, o treinador italiano do Chelsea não esclareceu se irá ou não dar a titularidade ao espanhol, mas deixou claro que a sua decisão será sempre em prol do bem-estar coletivo.
Relacionadas
"Tenho de decidir, talvez sim, talvez não. Ele cometeu um grande erro, mas para mim já está encerrado o assunto. Falei com ele. Depois falamos todos, pois ele também pediu desculpas à equipa técnica, mas não é suficiente. Depois disso ainda pediu desculpas aos colegas e ao clube. Creio que ele cometeu um grande erro, mas temos de ser maiores do que isso. Não o queremos 'matar'. Será uma decisão pelo bem do grupo, por todos os jogadores", garantiu o italiano, que depois voltou a falar no erro e deixou uma garantida.
"Cometeu um erro, um grande erro. Esse erro tem algumas consequências. Se a consequência for jogar, ele tem de estar pronto para jogar. Se a consequência for ir para o banco, tem de estar preparado para ir para o banco", frisou.
A finalizar, Sarri explicou por que razão se encaminhou para o túnel de acesso aos balneários na sequência do sucedido. "Precisava de um minuto para me acalmar...", explicou.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1