Futebolista, cuja identidade não foi revelada, revelou que chegou a pedir "assistência psicológica" para lidar com a pressão
Um jogador da Premier League, cuja identidade não foi revelada, contou ao 'The Sun' que sente receio que os adeptos se apercebam que é homossexual. Num testemunho forte, o atleta garantiu "não ter problema em tornar pública a sua orientação sexual", mas que o facto de saber que vai "ser crucificado" é "aterrador".
"Estamos em 2021 e deveria ser livre para dizer a toda a gente quem sou. Mas há alguns adeptos nas bancadas que ainda acham que estamos nos anos 80", começou por confessar.
E prosseguiu. "Quero ser honesto com toda a gente porque é o que sou e estou orgulhoso disso. Mas a verdade é que seria crucificado".
O jogador recorda ainda uma dura fase da sua vida em que precisou de receber apoio psicológico. "Quando estou dentro de campo, penso que os adeptos podem presumir isso e começar a julgar-me. Será que se apercebem pela roupa que uso quando não estou dentro de campo? Afeta-me muito mentalmente. É aterrador", rematou.
Guarda-redes e extremo jogaram juntos no Leixões em 2020/21
Avançado português chega à Turquia emprestado pelo Nottingham Forest
Treinador do Manchester City fez a antevisão ao dérbi com o United
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos