Lateral do Manchester United entusiasmado com o regresso aos treinos
Luke Shaw, lateral-esquerdo do Manchester United, confirma que também dentro do grupo há grande expectativa relativamente à dupla Bruno Fernandes-Pogba. O plantel dos red devils regressou aos treinos há uma semana e, depois de dias de intenso trabalho físico, começou agora o trabalho tático e com bola. Shaw revela que tem existido grande competição entre o português e o francês nos treinos.
"Todos estão em grande forma física, o que mostra que fomos profissionais durante a quarentena. Na terça-feira, vi um grupo, onde estavam o Bruno Fernandes, o Pogba, o Angel e o Matic, e eles estavam muito fortes. Havia grande competição, até nos remates à baliza nesse grupo. Notava-se que todos estão com vontade de vencer, até nos treinos. Já tínhamos saudades", afirmou o defesa, ao site oficial do United.
Relacionadas
Luke Shaw garante também que todos os jogadores se "sentem seguros" por voltar aos trabalhos e que não podiam estar mais "entusiasmados" pelo regresso da Premier League.
Treinador do Manchester United deixou claro que a derrota com o Everton tem de ficar no passado
Recinto projetado consta da lista entregue pela Grã-Bretanha para organizar o Mundial feminino de 2035
Contrato do internacional português com o Manchester City termina no final da época
Vladimír Coufal esteve cinco épocas nos hammers
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada