A ideia começou por ser uma mistura entre brincadeira e loucura e acabou concretizada após complicações no parto da pequena menina, que esteve em risco de não nascer...
Acha que já cometeu grandes loucuras pelo clube do seu coração? Esqueça tudo isso, porque nada se compara ao que um jovem casal de noruegueses adeptos do Liverpool fez pelo emblema de Anfield.
Em maio de 2011, o casal Iversen, membro fiel do clube de fãs norueguês dos reds, decidiu dar à sua filha um nome inspirado nas iniciais do hino do Liverpool, ou seja, Ynwa - a sigla de "You'll Never Walk Alone".
A ideia começou por ser uma mistura entre brincadeira e loucura e acabou concretizada após complicações no parto da pequena menina, que esteve em risco de não nascer. "O parto foi complicado, foi tudo muito à pressa e arriscado, pelo que a nossa filha poderia ter morrido. Passei as primeiras 24 horas de vida da minha filha a olhar para ela e não consegui imaginar chamar-lhe outra coisa senão Ynwa".
Para os pais, o hino habitualmente entoado pelos adeptos do Liverpool em Anfield simboliza a força e esperança que foram necessárias para o nascimento da filha.
E se fosse rapaz? A mãe confessa que provavelmente teria, na mesma, ligação ao Liverpool. "Já tínhamos pensado em Gerrard, mas esse nome não funcionaria bem numa rapariga."
Prometida está agora uma viagem ao último jogo da temporada do Liverpool em casa em 2015/2016, que coincide com o quinto aniversário da pequena adepta, que ficará ligada para sempre (mesmo que não queira) a um dos emblemas mais relevantes do futebol mundial.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 16.ª jornada da Premier League
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Antigo capitão no Chelsea não esquece o dia em que falhou da marca dos onze metros
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'