Smalling: «Mourinho disse-nos que não queríamos ser os palhaços»

Defesa revela aquilo que o técnico disse ao intervalo

• Foto: Reuters

Depois de uma primeira parte para esquecer - que acabou com desvantagem de 2-0 diante do Man. City -, o Man. United surgiu totalmente transfigurado no segundo tempo, conseguido uma reviravolta que permitiu adiar a festa do título do rival. Mas, então, o que levou a esta mudança tão drástica de comportamento? Chris Smalling, autor do golo da vitória, deu conta daquilo que foi dito ao intervalo por José Mourinho, algo que, ao que parece, fez a diferença.

"O treinador não precisou de dizer muito ao intervalo, já que nós sabíamos que estávamos a fazer um mau jogo. Disse que nós não queríamos ser os palhaços que iam ficar ali a vê-los conquistar o título. O City tem sido fantástico esta temporada, mas elevámos o nosso jogo e ganhámos", disse, à Sky Sports.

"Ao intervalo estávamos com pena de nós mesmos. Queríamos sair, jogar com orgulho e acabámos por merecer o resultado no final. A primeira parte foi terrível. Não jogámos o nosso jogo e podia ter sido ainda pior", admitiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.