Holandês disse que gostava de ver o treinador dos red devils mais vezes "enjoado"
Ole Gunnar Solskjaer não deixou de responder a Robin Van Persie, que criticou o treinador do Manchester United por ter sorrido depois da derrota de quarta-feira, com o Arsenal.
"Gostaria de o ver mais vezes de mau humor, enjoado. Vi-o sorrir depois do jogo, não era um momento para sorrir", disse o holandês, que vestiu a camisola do United entre 2012 e 2015.
O norueguês não tardou a reagir. "Não conheço o Robin e o Robin não me conhece. Provavelmente não tem o direito de criticar o meu estilo de jogo, além do mais não penso mudar. Isso é certo", garantiu o treinador dos red devils. "Ele roubou-me o número 20 no United e pode ser que seja a única coisa que me roube porque não estamos na Idade Média e não tenho que estar sempre chateado."
Van Persie não foi o único alvo do técnico. Solskjaer foi também confrontado as palavras de Mino Raiola, o empresário de Paul Pogba, segundo o qual o francês não estará bem em Old Trafford. "Não falo de empresários. De qualquer forma falarei com o Pogba. O Paul é nosso jogador e os agentes são contratados pelos jogadores", atirou.
Equipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Histórico clube inglês procura investidor
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN