Treinador do United acredita que a atual situação mundial poderá favorecer a equipa a concretizar futuras negociações
O tempo urge e Ole Gunnar Solskjäer despende todos os minutos que tem ao seu dispor a planear o futuro do Manchester United.
O treinador dos reds devils não tem dúvidas de que o clube inglês é um dos que melhor se apresenta a nível financeiro e que todo o caos causado pela pandemia da Covid-19 no desporto poderá ser 'benéfico' na realização de futuras transferências.
"O futebol irá voltar à normalidade em determinada altura e é muito importante que estejamos prontos quando isso acontecer. Queremos ser os melhores em tudo e, claro, agora temos a oportunidade de despender mais tempo a discutir jogadores, planos, a avaliarmos aquilo que precisamos e, em conjunto com a equipa técnica, assistir a jogos, em vídeo-chamadas como esta", afirmou o técnico norueguês, em declarações à Sky Sports.
"O mercado… quem sabe como irá reagir o mercado a tudo isto? Quem sabe que clubes é que irão precisar mais de vender jogadores? Poderá haver um momento em que tenhamos de explorar todas essas oportunidades e nós, Manchester United, somos um dos clubes que melhor se encontra no aspeto financeiro. Tenho a certeza de que, quando voltarmos à realidade, seremos capazes de realizar o negócio que quisermos", reiterou Ole Gunnar Solskjäer.
Para o treinador do Manchester United, a pausa por tempo indeterminado do campeonato inglês, devido ao novo coronavírus, trouxe uma vantagem à maior parte dos profissionais de futebol: tempo de qualidade com a família.
"Claro que agora passamos mais tempo a escrever mensagens de texto, mas a maior diferença é para os jogadores de futebol, que raramente passam muito tempo com a família e agora podem fazê-lo. Essa foi a grande vantagem de tudo isto, se é que podemos dizer que foi uma vantagem", concluiu.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS