Solskjäer sobre Bruno Fernandes: «Tenho o apoio da direção para atuar...»

Treinador do Man. United foi questionado pela presença de Frederico Varandas, presidente dos leões, em Inglaterra

• Foto: Reuters

Após a goleada (4-0) imposta ao Norwich, em jogo a contar para a 22.ª jornada do campeonato inglês, Ole Gunnar Solskjäer, treinador do Manchester United, foi questionado a falar sobre o interesse dos red devils em Bruno Fernandes, médio do Sporting, e da presença de Frederico Varandas em Inglaterra.

Em declarações à BeIN Sports, o técnico norueguês preferiu não comentar, referindo apenas que tem o apoio do clube para intervir nesta janela de transferências.

"Não posso falar sobre jogadores que atuam noutros clubes, mas posso dizer que tenho o apoio da direção para atuar se a oportunidade certa aparecer neste mercado de transferências. Os donos, o Ed  [Woodward, diretor executivo dos red devils] sabem o que estamos a construir e dão todo o apoio necessário", apontou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.