Spalletti diz a Mourinho para abrir os cordões à bolsa se quiser Perisic

Treinador do Inter deixa claro que saída do croata para o United é apenas de uma questão de dinheiro

• Foto: Reuters

O problema da saída de Ivan Perisic do Inter Milão para o Manchester United é apenas dinheiro. O resumo da questão é feito pelo treinador Luciano Spalletti em declarações pragmáticas nas quais se percebe que os red devils não apresentaram ainda uma proposta financeiramente satisfatória pelo internacional croata.

"Perisic é um futebolista fantástico e se o futuro dele dependesse apenas de mim ficaria com ele no plantel. Mas se surgir uma proposta que deixe o clube satisfeito, de forma a depois investir esse dinheiro no reforço da equipa, ele poderá sair", disse o técnico italiano em Nanquim (China) para onde a equipa se deslocou após o jogo frente ao Schalke 04 no qual Perisic foi utilizado (1-1), em Guanghzou.

O Inter Milão não aceita negociar a transferência do internacional croata abaixo dos 45 milhões de euros, com os últimos relatos sobre o tema em Itália a darem conta que United só apresentou uma proposta de 30 milhões, o que contraria o que tem vindo a ser avançado pela comunciação social britânica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.