Special One rendido: «Matic é um jogador à Manchester United»

Treinador dos red devils dá as boas vindas ao seu "novo 31"

• Foto: Reuters

José Mourinho já deu as boas-vindas a Matic. O internacional sérvio foi oficializado no Manchester United esta segunda-feira e o treinador reconheceu que o ex-jogador do Chelsea, que assinou por três temporadas, é precisamente o que pretendia.

"Nemanja é um jogador à Manchester United e à José Mourinho. Representa tudo o que queremos num jogador de futebol: lealdade, consistência, ambição e é um jogador de equipa. Quero agradecer-lhe a vontade que ele tinha de se juntar a nós porque, sem isso, era impossível tê-lo cá. Tenho a certeza que os nossos jogadores e adeptos vão gostar dele. As boas-vindas ao nosso novo 31", afirmou o técnico português, em declarações reproduzidas no site dos red devils.

O antigo jogador do Benfica era um dos reforços pretendidos por Mourinho. O técnico já havia trabalhado com o sérvio no Chelsea, em 2014 e 2015.


Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.