Superstição macabra em torno dos golos de Ramsey continua

Adeptos lembram que morreram mais duas personalidades após o golo de sábado

• Foto: Reuters

Aaron Ramsey continua a ser associado por muitos adeptos a uma espécie de 'maldição'. Uma superstição tem crescido no mundo do futebol: sempre que o médio do Arsenal marca um golo, supostamente morre uma figura pública nos dias seguintes.

Algumas coincidências têm acontecido, de facto, e as redes sociais têm alimentado a história. No sábado, o galês marcou ao Tottenham e desde logo os comentários nas redes faziam prever algo macabro. Certo é que poucos dias depois foram noticiadas as mortes do ator Luke Perry e do vocalista Keith Flint.

Segundo o diário 'As', a lista de mortes de personalidades coincidentes com os golos de Ramsey não pára de aumentar: Osama bin Laden, Steve Jobs e Muammar Kadafi em 2011, Whitney Houston em 2012, Ken Norton e Paul Walker em 2013, Robin Williams em 2014, Günter Grass em 2015, David Bowie, Alan Rickman e Nancy Reagan em 2016, Nicky Hayden, Roger Moore e Gregg Allman em 2017 e Burt Reynolds e Mac Miller no ano passado.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.