Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Andoni Iraola, Raúl e Marcelo Gallardo também foram contactados mas rejeitaram aceitar a possibilidade de emprego.
Seguir Autor:
O futuro homem a sentar-se no banco do Leeds United poderá ser português. O jornal 'The Times', tal como referido nos últimos dias, volta a garantir que Nuno Espírito Santo foi um dos intervistados mas há um imperativo monetário: a equipa da Premier League terá de pagar 5,3 milhões de libras ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, para garantir os serviços do antigo técnico do Wolverhampton e Tottenham.
Assim, surgiu uma outra opção e também ela portuguesa. Pedro Martins, três vezes campeão na Grécia pelo Olympiacos, figura agora no Al-Gharafa, do Qatar, e o jornal britânico garantiu que foi contactado.
Michael Skubala é a mais forte alternativa mas como técnico interino, até ao final da temporada, depois de ter assumido a formação de Elland Road após o despedimento de Jesse Marsch.
Andoni Iraola, Raúl e Marcelo Gallardo também foram contactados mas rejeitaram aceitar esta possibilidade de emprego.
Na terça-feira, Alvalade será palco do duelo entre o príncipe herdeiro e o antigo dono do trono no ataque leonino. Quem levará a melhor?
Jovem italiano foi orientado pelo agora treinador do Benfica na Roma
Colombiano é elogiado pela sua capacidade de ligar o jogo, bem como pela pressão constante e capacidade de finalização
Colombiano tem primeira época do sueco na mira. Apesar dos 10 golos de diferença, pode, caso fature ante o Arsenal, passar o sueco no registo em provas da UEFA
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos