Tielemans torna-se no jogador mais caro da história do Leicester

Internacional belga rende cerca de 45 milhões de euros aos cofres do Monaco de Leonardo Jardim

• Foto: Twitter

Através de um comunicado, o Leicester anunciou, esta segunda-feira, que chegou a acordo com o Monaco, de Leonardo Jardim, para a contratação de Youri Tielemans por uma verba a rondar os 45 milhões de euros, segundo revela a BBC.

Em declarações às plataformas oficiais do clube, Tielemans não escondeu o entusiasmo em manter-se no emblema inglês: "É um grande sentimento assinar por este clube. Desde que cheguei por empréstimo, na última época, todos os jogadores, técnicos e adeptos foram fantásticos comigo", revelou o internacional belga.

"Acredito que temos talento no nosso plantel para conquistar algo de especial, e isso, para qualquer jogador, é entusiasmante. Mal posso esperar por voltar a trabalhar com este clube e fazer tudo o que puder para ajudar os meus companheiros de equipa", finalizou.

Caso de confirme o valor da transferência, o médio de 22 anos torna-se-á no mais caro reforço dos foxes, ultrapassando a fasquia dos 33,5 milhões de euros que o Leicester pagou ao Newcastle, na passada quarta-feira,  pelo passe de Ayoze Pérez.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.