Desde que comprou o clube, Boehly já desembolsou mais de 600 milhões de euros em transferências e, até agora, sem resultados desportivos.
O tempo dedicado por Todd Boehly ao Chelsea já não é o mesmo. Quem o noticia é a cadeia 'Bloomberg', garantindo que o magnata norte-americano passou a delegar mais vezes as funções a outros diretores no clube de Londres. Isto acontece após uma temporada tenebrosa dos blues, a pior dos último 29 anos.
De acordo com a mesma fonte, o investidor de 49 anos debruça-se agora sobre outras áreas de negócio e dispende apenas 20 por cento do tempo diário com o pensamento no Chelsea. Uma redução drástica já que nos primeiros meses após a compra, efetivada em junho de 2022, metade do dia era passado a pensar no emblema de Stamford Bridge.
Relacionada
Atualmente, o Chelsea ocupa o 12º lugar da Premier League ao cabo de 36 jornadas e vai falhar as competições europeias da próxima temporada. Desde que comprou o clube, Boehly, co-proprietário dos Los Angeles Dodgers, já desembolsou mais de 600 milhões de euros em transferências e, até agora, sem resultados desportivos.
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo