Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lacazette tem vindo ainda a ser associado a Barcelona e Paris Saint-Germain
O Tottenham está em conversações com representantes de Alexandre Lacazette para a transferência do avançado do Lyon, com o jornal inglês 'Daily Mirror' a revelar que o negócio poderá ser concretizado por um valor a rondar os 30 milhões de libras (38,8 milhões de euros).
O Lyon recusou recentemente duas propostas do West Ham pelo futebolista, a última das quais de 30 milhões de euros, com o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, a avisar que quer um processo rápido, de forma a dar tempo de encontrar um sucessor.
A questão passa por encontrar um ponto de equilíbrio entre o que o Lyon pretende receber por Lacazette, que são 40 milhões de euros, e o que o Tottenham estará disposto a pagar, 24 milhões de libras (31,02 milhões de euros).
Lacazette, cujo contrato com o Lyon vai até junho de 2019 e tem um valor de mercado que ronda os 30 milhões de euros, tem vindo ainda a ser associado a Barcelona e Paris Saint-Germain.
Acompanhe todas as incidências do encontro das meias-finais da Taça de Inglaterra
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Rochdale e York City decidiam quem subia à quarta divisão inglesa
Spurs continuam, no entanto, em lugar de descida
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões