Tottenham aponta a Lacazette mas o caminho é complicado

Spurs ainda longe dos 40 milhões pretendidos pelo Lyon

• Foto: Reuters

O Tottenham está em conversações com representantes de Alexandre Lacazette para a transferência do avançado do Lyon, com o jornal inglês 'Daily Mirror' a revelar que o negócio poderá ser concretizado por um valor a rondar os 30 milhões de libras (38,8 milhões de euros).

O Lyon recusou recentemente duas propostas do West Ham pelo futebolista, a última das quais de 30 milhões de euros, com o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, a avisar que quer um processo rápido, de forma a dar tempo de encontrar um sucessor.

A questão passa por encontrar um ponto de equilíbrio entre o que o Lyon pretende receber por Lacazette, que são 40 milhões de euros, e o que o Tottenham estará disposto a pagar, 24 milhões de libras (31,02 milhões de euros).

Lacazette, cujo contrato com o Lyon vai até junho de 2019 e tem um valor de mercado que ronda os 30 milhões de euros, tem vindo ainda a ser associado a Barcelona e Paris Saint-Germain.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.