Técnico português terá de trabalhar com o plantel atual
Habituado a gastar somas consideráveis no reforço dos seus planteis, José Mourinho terá de se contentar com o plantel que o Tottenham tem de momento pelo menos até final da temporada. Segundo o 'The Guardian', essa terá sido uma das condições apresentadas por Daniel Levy na hora de discutir o plantel de ataque para o que resta da temporada, já que os spurs simplesmente não têm condições para ir ao mercado nesta fase, visto estarem obrigados a pagar verbas avultadas relativas ao empréstimo contraído para construir o seu novo estádio.
De resto, nas conversas mantidas, Levy terá feito notar a José Mourinho que é absolutamente fulcral que o clube consiga chegar-se ao top-4 da Premier League, de forma a garantir o encaixe milionário da Liga dos Campeões. Uma tarefa que se prevê bastante complicada, até porque a equipa londrina se encontra de momento no 14.º posto, 11 pontos atrás do quarto colocado, o Manchester City. Ainda assim, com mais 26 jornadas pela frente, o técnico setubalense ainda tem margem de manobra para fazer a sua 'magia'...
Relacionada
Elogios ao plantel
Provavelmente já sabendo o que o destino lhe reservava neste departamento, José Mourinho acabou por elogiar bastante o plantel que terá à sua disposição, naquela que poderá ter sido uma espécie de manobra de charme para conseguir ter os futebolistas do seu lado.
"Gosto bastante deste plantel e vejam estes jovens... Não há nenhum treinador no mundo que não goste de jogar com jovens e ajudá-los a crescer. O problema é que muitas vezes chegas a clubes onde o trabalho na base não é bom o suficiente para produzir esses jogadores... Aqui, olhamos para a história e vemos que esta academia sempre deu jogadores talentosos para a equipa principal. E, claro, estou entusiasmado para trabalhar nessa vertente", disse o técnico na sua apresentação.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense