Tottenham mete o pé na argola à custa do Brexit

Clube apagou tweet... polémico

Brexit, brexit, brexit: à hora que está a ler esta notícia, quantas vezes já ouviu esta palavra? A saída do Reino Unido da União Europeia é o tema mais badalado desta sexta-feira e mexe com muitas paixões (e milhões!): se o juntarmos a outro grande amor, o futebol, tem tudo para dar confusão. E o Tottenham conseguiu-o... mesmo que 'alegamente' de forma inocente.

A mensagem que gerou polémica
Vamos por partes. Enquanto a Grã-Bretanha acordava com a confirmação do Brexit, o Tottenham publicava, às 8 da manhã, um tweet aparentemente inocente a desejar os bons dias aos seus seguidores naquela rede social com uma fotografia do sorridente guarda-redes francês Hugo Lloris. "Bom dia! #FridayFeeling", podia ler-se na mensagem.

Ora, as críticas não tardaram a chegar, bem como o 'ataque' à página de Twitter dos spurs principalmente da falange dos 48,1% britânicos que votaram a favor da manutenção na UE. 

Comentários não se fizeram esperar
O Tottenham optou por apagar o tweet, mas a mensagem continuou a propagar-se... e continua!

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.