Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na sequência de queixas de alguns jogadores da equipa inglesa
O Arsenal anunciou esta sexta-feira a suspensão dos treinadores da equipa de futebol sub-23 Steve Gatting e Carl Laraman, depois de várias queixas de bullying da parte dos jogadores da equipa inglesa.
"Suspendemos dois treinadores e lançámos uma investigação, na sequência de queixas de alguns jogadores", disse hoje um porta-voz dos londrinos à cadeia televisiva BBC, que se recusou a dar detalhes do tipo de maus tratos, físicos ou psicológicos, em causa.
Steve Gatting é o treinador principal dos sub-23 e um antigo jogador dos gunners, que representou em 76 ocasiões entre 1977 e 1981, enquanto Carl Laraman é o treinador adjunto.
A equipa sub-23 dos ingleses perdeu na terça-feira a final da Premier League International Cup para o FC Porto B, numa vitória lusa por 1-0 que valeu o segundo triunfo consecutivo na prova.
Liverpool vai na frente mas rivais de Manchester não desistem
Alemães sabem que têm concorrência do Barcelona
Jogador do Arsenal visto como eventual substituto de Bastoni
Jovem médio inglês tem despertado interesse de gigantes europeus
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio