Última atualização à recuperação de Ibrahimovic faz sorrir Mourinho

Sueco passa a ser acompanhado pelo departamento médico do United a partir de novembro

• Foto: Reuters

A última notícia sobre a recuperação de Zlatan Ibrahimovic adianta que o avançado deverá regressar ao trabalho no Manchester United a tempo inteiro a partir de novembro, antes do que foi inicialmente previsto após a intervenção cirúrgica necessária para reconstituir os ligamentos do joelho direito do sueco, afetados a 20 de abril no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa frente ao Anderlecht.

A ESPN cita fontes próxima de Ibrahimovic para avançar que o futebolista de 36 anos passará a ser acompanhado pela equipa médica do Manchester United no centro de treinos de Carrington, onde já frenquentava o ginásio algumas vezes por semana depois de ter sido operado nos Estados Unidos, em maio.

Recorde-se que Ibrahimovic assinou um novo contrato com o Manchester United em agosto, depois do clube não ter acionado a cláusula de renovação que estava prevista no acordo anterior, devido à gravidade da lesão.

O treinador José Mourinho mostrou-se muito satisfeito com o facto, assinalando que Ibrahimovic poderia estar disponível a partir da fase a eliminar da Liga dos Campeões - a primeira mão dos oitavos-de-final tem lugar a partir de 13 de fevereiro de 2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0