Camisola '18' do Manchester United voltou a ser determinante ao assinar mais um golo e uma assistência
E já lá vão 15 jogos de Bruno Fernandes com a camisola do Manchester United sem conhecer o sabor da derrota. Os red devils voltaram, esta quinta-feira, a vencer na visita ao reduto do Aston Villa, por 1-3, onde o médio internacional português voltou a contribuir com um golo e uma assistência, somando agora 7 tentos apontados e 7 assistências pelo emblema de Manchester.
No final do encontro, a imprensa inglesa fez a já habitual análise aos vários jogadores dos red devils, com Bruno Fernandes a merecer, devidamente, destaque pela influência que teve na partida. Eis as avaliações de alguns dos principais meios de comunicação desportivos ingleses. Manchester Evening News
Manchester Evening News
Relacionadas
Manchester Evening News
Versão inglesa do 'AS'"Deram-lhe a liberdade para andar solto entre os três jogadores da frente, esteve inspirado e constantemente a influenciar o jogo da equipa. Abriu e encontrou espaços para os avançados do Manchester United, finalizando com uma excelente assistência de canto."
Express"Um bom jogo do português, que ganhou um penálti para a equipa e ainda marcou. Depois, assistiu Pogba com uma grande assistência de canto."
The Sun"Tem uma classe distinta, rapidíssimo a pensar e a executar com os pés, aliando ainda um íman que atrai com ele grandes momentos. Nada mais do que quando foi empurrado à entrada da área [do Aston Villa], obrigando o defesa Ezri Konsa, a uma intervenção desajeitada. Já vão sete golos em dez partidas na Premier League desde a sua chegada em janeiro."
Antigo médio do Manchester United revelou que a sua prioridade são as rotinas diárias de Aiden, o seu filho mais novo
Treinador dos blues insatisfeito após o triunfo pela margem mínima frente ao Wolverhampton
Manchester United somou três vitórias em outros tantos jogos
Internacional argentino está recuperado da grave lesão no joelho esquerdo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir