United bate Sampdoria na estreia de Matic

Mkhitaryan e Mata fizeram os golos da equipa de José Mourinho

• Foto: Reuters
;

Recém-contratado ao Chelsea, o sérvio Nemanja Matic estreou-se com a camisola do Manchester United num triunfo (2-1) sobre os italianos da Sampdoria, naquele que foi o último teste da pré-temporada para José Mourinho, antes da Supertaça Europeia, frente ao Real Madrid, agendada para a próxima terça-feira.

No Aviva Stadium, em Dublin (Irlanda), os red devils entraram a todo o gás e adiantaram-se no marcador logo aos 9', através de Mkhitaryan. Os italianos responderam na segunda parte - já sem Matic em campo, pois o ex-benfiquista saiu ao intervalo -, com o belga Dennis Praet a fazer o empate aos 63'. Mas, aos 81', o espanhol Juan Mata ainda foi a tempo de garantir o triunfo ao United.  

Destaque ainda para o facto de o guarda-redes português Joel Pereira ter entrado aos 76' para o lugar do espanhol David de Gea.

As equipas alinharam:

Manchester United - De Gea (Joel Pereira 76'); Lindelöf (Jones 76'), Smalling (Bailly 77') e Blind (Martial 60'); Valencia, Matic (Carrick 45'), Andreas Pereira (Fellaini 45'), Pogba (Herrera 45') e Darmian (Tuanzebe 77'); Mkhitaryan (Mata 45') e Lukaku (Rashford 60').

Sampdoria - Puggioni (Tozzo 86'), Jacopo (Bereszynski 76'), Silvestre, Regini, Pavlovic (Murru 66'), Torreira (Capezzi 86'), Barreto (Djuricic 75'), Linetty (Álvarez 66'), Praet (Verre 75'), Quagliarella (Kownacki 86') e Caprari (Bonazzoli 76').

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.